MIX AO VIVO: DI FERRERO

31/07 (TERÇA-19H )



No dia 31 de julho, às 19h, o FM Hall Estúdios recebe o cantor Di Ferrero para um Pocket Show exclusivo!

Ele promete levantar o público com sucessos como, "Sentença" e "Você devia se amar", além de outras canções que marcaram a sua trajetória musical. Venha conferir!

 “Sentença”é o primeiro single da carreira solo de Di Ferrero, mas talvez seja também uma carta de intenções do frontman que liderou por 16 anos uma das grandes bandas do país, ganhou prêmio de melhor vocalista brasileiro em 2011, fora a tonelada de hits que projetou nesse período. “Em outro momento/Em outro tempo/Faça sentido/Você me diz se/Quando este som tocar/Você vai olhar para trás/Mas não vai me ver.”

Só que com a assinatura de voz de Di, o “outro tempo”, o “outro momento” fazem sentido.

Em uma nova fase, é verdade. Não puramente orgânica, como o Brasil se acostumou, mas em mistura deliciosa da melodia que sempre fez parte de sua obra com batidas eletrônicas contemporâneas e que muitas vezes remetem às influências musicais do artista.

Tem linha de baixo e guitarra limpa que soam como se o Chic pousasse em território brasileiro e ganhasse um bronzeado tropical, com beat contagiante no arranjo.

Os dedos estalam involuntariamente na composição de Di com seu eterno parceiro, o guitarrista Gee Rochae Gabriel Dassisti. Douglas Moda compõe o time na bateria e Rafael Mimi faz guitarra, baixo, bateria e o que mais o som pedir no lançamento da Agência da Música.

O clipe conta com a participação da atriz Pathy de Jesus e é dirigido por Fred Ouro Preto.

Agora coloque para tocar e olhe de novo para trás. “Grande ironia”, né?,  conforme trecho da própria música. Di Ferrero está de volta.

Ingressos

ENTRADA GRATUITA

Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 - Centro

Bossa Nova Mall - ao lado do aeroporto Santos Dumont

Comprar

Veja também

BOSSA LOUNGE 23/08 (QUINTA-18H ) Saiba mais »

PATROCINADO POR:

PARCERIA:

MÍDIAS OFICIAIS: