LUDMILLA

22/06 (QUINTA - 22H)



O FM Hall Terraço receberá Ludmilla para um show completo e exclusivo.
Você não vai perder essa, né?
Ludmilla cantando e dançando com a vista mais exuberante do Rio.
Então chama a galera e vem!!
__________________________________________________________________________________

Ludmilla Oliveira da Silva, cantora de Duque de Caxias (RJ), nascida em 24 de abril de 1995 é a nova sensação do pop/funk, graças a uma voz potente, muito carisma e total irreverência.

Com um vídeo postado no Youtube, quebrou recordes de visualizações e trouxe à cena um novo talento do funk carioca. Trata-se da Ludmilla, que até setembro de 2013 era conhecida como MC Beyoncé e cujo estilo descontraído, irreverente e carismático tornou-se rapidamente popular.

A vocação para a música surgiu quando Ludmilla tinha apenas oito anos de idade e cantava músicas de Alcione, Revelação e outros craques do pagode, ao lado de seus pais, em rodas de samba do bairro. Suas festas de aniversário na laje se tornaram lendárias, com direito a carreatas que chegaram a reunir em uma única edição mais de 300 pessoas. Uma festeira por natureza. “Sempre gostei de cantar, brincar, de animar a galera”, define-se a jovem cantora, cuja história de sucesso tem tudo para se ampliar durante os próximos anos.

O estouro de “Fala Mal de Mim” foi o primeiro passo para um verdadeiro fenômeno de popularidade, “Sem Querer” foi que foi lançada no dia 25/11, que, hoje, já conta com mais de 44 milhões de visualizações no clipe no Youtube. “Hoje” foi seu segundo single, entrou para a trilha sonora da novela “Império” da Rede Globo e, hoje já conta com mais de 70 milhões de visualizações do clipe no Youtube. Seu primeiro CD intitulado “Hoje” foi lançado em agosto de 2014 alcançou a venda de mais de 50 mil cópias, recebendo seu Disco de Ouro em 2015. O terceiro single “Te Ensinei Certin”, lançado em janeiro de 2015, já conta com mais de 42 milhões de visualizações no Youtube. O quarto single “Não Quero Mais”, lançado em julho de 2015, que conta também com a participação do cantor Belo, já possui mais de 43 milhões de visualizações no Youtube. O quinto e último single do seu primeiro CD, “24 Horas Por Dia”, foi lançado em dezembro de 2015, conta com mais de 44 milhões de visualizações no Youtube. Em 08 de abril de 2016 fez um clipe intitulado “Melhor Assim” em parceria com o cantor Biel que em um mês já soma mais de 13 milhões de visualizações.

Em 2014 assinou contrato com a gravadora Warner Music para lançar seu primeiro álbum de estúdio, Hoje que foi lançado em 26 de agosto de 2014.

Ludmilla tornou-se presença assídua na TV, em 2015 participando de vários programas de TV, entre eles Domingão do Faustão,Caldeirão do Huck, Encontro com Fátima Bernardes, Altas Horas, Programa do Jô, Estrelas, Programa da Sabrina, Hora do Faro, Legendários, Domingo Show, Programa do Silvio Santos, Eliana, The Noite, Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho, Sabadão com Celso Portioli, Mega Senha, Luciana By Night, entre outros.

Participou das novelas Babilônia, I Love Paraisópolis, Alto Astral, Lucky Ladies, #PartiuShopping,Vai que Cola, The Ride MTV, fez um dueto com o Rei Roberto Carlos, cantou ao lado de Ivete Sangalo e Wesley Safadão na final do Big Brother Brasil 2016. Recentemente gravou uma participação no programa Mister Brau da Rede Globo que será exibido em maio/2016, contracenando com Lazaro Ramos e Thais Araújo e está no quadro Truque VIP do Domingão do Faustão.

Ludmilla em 05 anos de estrada foi indicada para 23 premiações, faturando diversos deles como, Cantora revelação em 2014 pela Rádio Awards Brasil 2014, Caldeirão de Ouro em 2014 e 2015, cantora revelação pela Revista Glamour, Melhores do ano em duas categorias, Troféu internet e Febre Teen.

Em 2016 lançou seu novo álbum “A Danada Sou Eu” com Pop, funk e reggaeton se misturam em alto estilo no novo álbum da cantora, que traz participações de Gusttavo Lima, Filipe Ret e do rapper americano Jeremih. Três músicas do álbum são singles de sucesso, o clipe Bom já ultrapassa a marca de 80 milhões de visualizações, o clipe “Sou Eu” já conquistou a marca de 40 milhões e o clipe da música “Cheguei” que será lançado em março de 2017, promete ultrapassar todas as marcas de visualizações, pois a historia do clipe é totalmente inusitada.

Ingressos

Site: Ingresso Rápido

PDV: Loja Ingresso Rápido - subsolo do Bossa Nova Mall, anexo ao Santos Dumont.

Estacionamento: R$ 19,00

Comprar

Veja também

agenda-site ROBSON VITORINO 08/06 (QUINTA - 18H) Saiba mais »
agenda ANAVITÓRIA 28/06 (Quarta - 19h) Saiba mais »
AGENDA ROBERTA CAMPOS 19/07 (QUARTA - 19H) Saiba mais »
AGENDA MANU GAVASSI 23/08 (QUARTA - 19H) Saiba mais »

PATROCINADO POR:

PARCERIA:

MÍDIAS OFICIAIS: