MIX AO VIVO – RAFAH

30/01 (TERÇA - 19H)



Música pop embalada pelos acordes do rock alternativo. Essa é a sonoridade que Rafah mostra em seu mais novo single, “Acho Que Era Amor”, que chega aos serviços de streaming de música com um clipe. Mesclando estes dois mundos, a produção da música é assinada por Gee Rocha, guitarrista da banda Nx Zero, enquanto a direção do vídeo ficou a cargo de Map Style, videomaker responsável por clipes icônicos do pop nacional. O lançamento se une a “Eu e Você”, single que inaugurou a carreira solo de Rafah após sua passagem pelo The Voice Brasil, já somando mais de 150 mil audições apenas no Spotify.

A canção solar, em clima de verão, narra o momento de seguir em frente após o fim de um relacionamento. A sensação de estar entre o que sentia por quem vai embora e entre o amor próprio é o fio condutor da letra, que conclui: é hora de virar a página. O momento não poderia ser mais oportuno, com o próprio Rafah iniciando uma nova jornada em sua carreira, após a participação no programa Global. A mentoria de Lulu Santos e Claudia Leitte representa os dois lados da mescla de influências que o cantor levou ao palco do The Voice, chamando atenção com suas interpretações, de Linkin Park a Shawn Mendes.

Agora, é hora de trazer uma identidade própria ao projeto. Músico e compositor desde os 14 anos, Rafah viu na música uma forma de superar a perda do pai. “Ela foi meu refúgio pra superar a dor. Eu me isolava e escrevia dezenas de músicas descartáveis pro meu pai e cantava sozinho dentro do quarto, aprendi a tocar o básico de violão em 6 meses só observando outras pessoas tocarem, tamanha era minha vontade de aprender e dar ritmo às música que eu escrevia pra desabafar”, recorda.

Sua trajetória foi marcada pela F292, banda que liderou como vocalista durante sete anos e com a qual se apresentou no palco do Rock in Rio, em 2011, tendo lançado também dois álbuns. Iniciando sua caminhada solo, Rafah se uniu a quem poderia ajudar a dar vida à sua visão criativa.

“Eu queria falar sobre algo que as pessoas vivem e que precisam, e então decepção amorosa e um apelo por amor próprio me vieram à mente. Foi o tema e letra que eu dei à melodia/base que o Gee e o Go confiaram a mim. Fui apresentado a esses dois produtores monstros pela Kamilla Fialho, e como eu já era fã do Gee, a coisa fluiu fácil”, conta Rafah.

 

Agora, o artista prepara outras novidades. Enquanto isso, é possível conferir “Acho Que Era Amor” no YouTube e serviços de streaming de música.

Ingressos

Entrada GRATUITA
Local: FM Hall Estúdios - Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 - Centro / RJ
Bossa Nova Mall - ao lado do aeroporto Santos Dumont



Veja também

site_intermo_600x600 SAMBA DA LUA CHEIA 23/02 (SEXTA - 22H) Saiba mais »

PATROCINADO POR:

PARCERIA:

MÍDIAS OFICIAIS: