PARADISO CAFÉ: MADU MADUREIRA

18/12 (TERÇA-19H)



Interprete de "Bandeira da fé", "Amor da minha vida de 15 minutos", "Escadas da Penha", entre outros sucessos, Madu Madureira vai encantar o público do FM Hall Estúdios  

O cantor se apresenta no dia 18/12 (terça-feira) no evento Paradiso Café, em um pocket show aberto e promete emocionar a todos com sua voz.

______________________________________________________________________________________

Madu Madureira é um carioca nascidoSanta Catarina, em uma família que sempre curtiu música e estimulou a cultura musical em geral. Dessa forma, desde bem pequeno frequentou a Escola de Música de Blumenau, concertos de música erudita, musicais e rodas de samba frequentes em sua casa. Essa formação musical eclética começou com aulas de violino, aos cinco anos, que mais tarde o levaram ao violão.Na adolescência, já no Rio de Janeiro, em definitivo, assumiria a essência carioca da MPB, do Baixo Gávea e do Posto 9. Formou-se em jornalismo e como ele mesmo canta em uma das faixas do seu álbum “Madu”:“teve que trabalhar com outras coisas”. Como nada é mais carioca do que uma loja de sucos, foi esse o trabalho e o negócio dele por vários anos, para sustentar um casal de filhos. Com a morte precoce do pai, resolveu abraçar profissionalmente a carreira musical, seu grande sonho, incentivado por amigos, pela família, por produtores musicais e artistas com quem convivia. A partir de então, passou a dedicar-se a interpretar, compor, ensaiar e pesquisar o repertório que culminou com  muitos shows e a produção de um álbum com 12 faixas. Além de seu trabalho autoral em três canções, Madu canta Rogê,  Marcelo D2, João Nogueira, João Bosco, Jorge Aragão, Chico Sampa e Guilherme Gê, responsável também pela produção musical. Nos shows, o artista apresenta-se com um acompanhamento de peso, com nomes como Marcos Suzano, Luiz Felipe de Lima, Jovi Joviniano, Gustavo Corsi, Ronaldo Silva e Marcelo Vig. O trabalho concentra-se em uma variada e saborosa mistura da MPB clássica com toques de modernidade em ritmos, temas e arranjos. Trata-se de um passeio musical talentoso pela nova e vibrante música popular brasileira. embalado por uma voz poderosa e acolhedora.

Ingressos

ENTRADA GRATUITA

Local: Praça de Eventos - Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont.

Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 - Centro.



Veja também

BOSSA LOUNGE 14/12 (SEXTA-18H) Saiba mais »

PATROCINADO POR:

PARCERIA:

MÍDIAS OFICIAIS: